quarta-feira, 11 de março de 2009

Prendinhas

Este marcador de porta foi para a minha priminha Daniela que só tem 4 mesinhos(a foto foi tirada antes de escrever o nome)







Este conjunto foi oferecido a prima Ana, ao vivo está mais bonita.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

sábado, 20 de setembro de 2008

Trocas



A Sonya do blog www.artesdasonya.blogspot.com está a organizar a troquinha do inverno, passem por lá e inscrevam-se.
Cada uma das participantes tem de fazer duas peças alusivas ao Inverno, além disso podem juntar o que quiserem, dentro do tema da troca. Peças para bijuteria e até mesmo guardanapos alusivos ao Inverno. Agora depende da imaginação de cada uma.
Para se inscreverem é só deixarem aqui um comentário.

As inscrições são até dia 30 de Outubro e no dia seguinte posto as parceiras de cada uma.

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Mudanças

Mais uma vez tenho de fazer um pedido de desculpa. É que ando em mudanças para uma casita maior e não tenho tido tempo para fazer nada, nem sei mto bem onde andam as minhas missanginhas. Mas já falta pouco.

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Postais


Finalmente coloquei as fotos dos meus primeiros postais. Ainda não estão como eu queria, mas com o tempo vou lá.

Mais uns aneís



Estes anéis foram feitos através de alguns esquemas tirados da net. Até ficaram bem...

terça-feira, 1 de abril de 2008

Desafio

Recebi um desafio da Ana Paula do blog :
anapaulabijou.blogspot.com

Aqui vai a resposta tardia mas vai!


Regras do desafio:

1 colocar o link da pessoa que nos "marcou"

2 colocar as regras no blog

3 partilhar seis coisas sem importancia para nós

4 marcar seis pessoas no final

5 avisar essas pessoas deixando um comentário nos seus blogs


1. Não importo com o sol (desde que não seja demais)
2. Não me importa com a minha sala (é a divisão maior da casa por isso tudo tem de estar lá)
3. Não me importo de andar de autocarro ( até gosto)
4. Não me importo que falem mal de mim
5. Não me importo ser pequena
6. Não me importo com a idade que tenho.

Passo este desafio as seguintes meninas:

Li:100contas.blogspot.com
Joana:bijusjoaninha.blogspot.com
Nanda:ideascomarte.blogspot.com
Rita e Joana:bijuteriabacco.blogspot.com
Ana:artesanatotulipapegaso.blogspot.com
Sónia:terparadar.blogspot.com

Um beijinhos grandes para todas.