terça-feira, 24 de março de 2009

É um dos quatro quadros que espero acabar para pendurar na parede do corredor cá de casa. Esta estação é a Primavera, mas ainda falta colocar pasta de modelar(ainda não sei bem como vou fazer e onde vou comprar).
Uma moldura para assinar um dia especial(só agora é que a acabei!!!)

quarta-feira, 11 de março de 2009

Prendinhas

Este marcador de porta foi para a minha priminha Daniela que só tem 4 mesinhos(a foto foi tirada antes de escrever o nome)







Este conjunto foi oferecido a prima Ana, ao vivo está mais bonita.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

sábado, 20 de setembro de 2008

Trocas



A Sonya do blog www.artesdasonya.blogspot.com está a organizar a troquinha do inverno, passem por lá e inscrevam-se.
Cada uma das participantes tem de fazer duas peças alusivas ao Inverno, além disso podem juntar o que quiserem, dentro do tema da troca. Peças para bijuteria e até mesmo guardanapos alusivos ao Inverno. Agora depende da imaginação de cada uma.
Para se inscreverem é só deixarem aqui um comentário.

As inscrições são até dia 30 de Outubro e no dia seguinte posto as parceiras de cada uma.

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Mudanças

Mais uma vez tenho de fazer um pedido de desculpa. É que ando em mudanças para uma casita maior e não tenho tido tempo para fazer nada, nem sei mto bem onde andam as minhas missanginhas. Mas já falta pouco.

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Postais


Finalmente coloquei as fotos dos meus primeiros postais. Ainda não estão como eu queria, mas com o tempo vou lá.

Mais uns aneís



Estes anéis foram feitos através de alguns esquemas tirados da net. Até ficaram bem...