segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Um dia na Feira de Santo António dos Olivais

Um pouco do que foi a minha banquinha.

Uma amiga especial: com companhia a feirinha até vai melhor.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009



Finalmente...

É verdade, passado mto tempo, as quatro estações estão na fase final e quase prontas a serem penduradas na parede do corredor cá de casa.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Justificação

A todos que costumam visitar o meu blog, deixo aqui um pedido de desculpas por não ter actualizado há mais tempo. Os estudo e não só, não me têm deixado muito tempo para me dedicar ao que na realidade gosto: a bijuteria e artes decorativas.
Em breve haverá mais novidades :)

cosinhas novas





sábado, 18 de abril de 2009


Agora só falta colocar a pasta de modelar de forma a fazer a moldura.