Um pouco do que foi a minha banquinha.
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
Finalmente...
quinta-feira, 9 de julho de 2009
Justificação
A todos que costumam visitar o meu blog, deixo aqui um pedido de desculpas por não ter actualizado há mais tempo. Os estudo e não só, não me têm deixado muito tempo para me dedicar ao que na realidade gosto: a bijuteria e artes decorativas.
Em breve haverá mais novidades :)
Em breve haverá mais novidades :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)










