quarta-feira, 7 de abril de 2010

Mais colares


Indisponível
Indisponível

Botões colecção Primavera

domingo, 28 de fevereiro de 2010


Eu sei que o Natal já foi há dois meses atrás, mas agora como estou com mais tempo, espero conseguir postar mais coisas, ou seja manter o blog mais actualizado. Apesar de que não me tenho dedicado muito a bijuteria, é mais crochet e arraiolos.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

domingo, 6 de dezembro de 2009

Coisinhas de Natal

Bolinhas para pendurar na árvore de Natal(ainda faltam fazer mais algumas)

É uma grinalda de Natal, feita com tecidos de Natal.



segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Umas novidades


Uma jarra toda diferente.


Um dia na Feira de Santo António dos Olivais

Um pouco do que foi a minha banquinha.

Uma amiga especial: com companhia a feirinha até vai melhor.