quarta-feira, 7 de abril de 2010
domingo, 28 de fevereiro de 2010
Eu sei que o Natal já foi há dois meses atrás, mas agora como estou com mais tempo, espero conseguir postar mais coisas, ou seja manter o blog mais actualizado. Apesar de que não me tenho dedicado muito a bijuteria, é mais crochet e arraiolos.
Etiquetas:
Árvore de Natal diferente
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
domingo, 6 de dezembro de 2009
Coisinhas de Natal
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)




