Pois é, fomos experimentar a Feira do Sotão nos Olivais. Não correu lá muito bem, paciência. Já devem ter notado, levei companhia. É o meu marido. Que grande seca que ele apanhou. O amor faz disto
sexta-feira, 7 de março de 2008
Decoupage no vidro - Desta vez ficou um pouco melhor.
Decoupage em madeira
Decoupage em papel maché com craquelê
terça-feira, 15 de janeiro de 2008
Porta-chaves com contas em madeira pretas e brancas e uma corrente com uma lua em metal
Pregadeira com flor em preto e bola prateada
F03 - Fio com corrente em laranja com bolas de madeira, bolas de olho de gato e uma flor em feltro
F02 - Fio em cordão de algodão rosa com bolas de madeira e fimo
F01 - Fio com contas murano com flores e losangulos em tom rosa
Aqui estão algumas coisas que já achei, bem os autocolantes das fadas foram uma oferta (obrigada, vocês são demais). Basicamente são autocolantes, tecidos, cartões e algumas peças para fazer paginas e postais. Agora só falta por mãos à obra.