A todos que costumam visitar o meu blog, deixo aqui um pedido de desculpas por não ter actualizado há mais tempo. Os estudo e não só, não me têm deixado muito tempo para me dedicar ao que na realidade gosto: a bijuteria e artes decorativas.
Em breve haverá mais novidades :)
quinta-feira, 9 de julho de 2009
terça-feira, 24 de março de 2009
quarta-feira, 11 de março de 2009
Prendinhas
quarta-feira, 5 de novembro de 2008
sábado, 20 de setembro de 2008
Trocas


A Sonya do blog www.artesdasonya.blogspot.com está a organizar a troquinha do inverno, passem por lá e inscrevam-se.Cada uma das participantes tem de fazer duas peças alusivas ao Inverno, além disso podem juntar o que quiserem, dentro do tema da troca. Peças para bijuteria e até mesmo guardanapos alusivos ao Inverno. Agora depende da imaginação de cada uma.
Para se inscreverem é só deixarem aqui um comentário.
Para se inscreverem é só deixarem aqui um comentário.
As inscrições são até dia 30 de Outubro e no dia seguinte posto as parceiras de cada uma.
Subscrever:
Mensagens (Atom)









.jpg)






