quinta-feira, 9 de julho de 2009

Justificação

A todos que costumam visitar o meu blog, deixo aqui um pedido de desculpas por não ter actualizado há mais tempo. Os estudo e não só, não me têm deixado muito tempo para me dedicar ao que na realidade gosto: a bijuteria e artes decorativas.
Em breve haverá mais novidades :)

cosinhas novas





sábado, 18 de abril de 2009


Agora só falta colocar a pasta de modelar de forma a fazer a moldura.

terça-feira, 24 de março de 2009

É um dos quatro quadros que espero acabar para pendurar na parede do corredor cá de casa. Esta estação é a Primavera, mas ainda falta colocar pasta de modelar(ainda não sei bem como vou fazer e onde vou comprar).
Uma moldura para assinar um dia especial(só agora é que a acabei!!!)

quarta-feira, 11 de março de 2009

Prendinhas

Este marcador de porta foi para a minha priminha Daniela que só tem 4 mesinhos(a foto foi tirada antes de escrever o nome)







Este conjunto foi oferecido a prima Ana, ao vivo está mais bonita.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

sábado, 20 de setembro de 2008

Trocas



A Sonya do blog www.artesdasonya.blogspot.com está a organizar a troquinha do inverno, passem por lá e inscrevam-se.
Cada uma das participantes tem de fazer duas peças alusivas ao Inverno, além disso podem juntar o que quiserem, dentro do tema da troca. Peças para bijuteria e até mesmo guardanapos alusivos ao Inverno. Agora depende da imaginação de cada uma.
Para se inscreverem é só deixarem aqui um comentário.

As inscrições são até dia 30 de Outubro e no dia seguinte posto as parceiras de cada uma.